"/>

Review: Keek (Android e iOS)

por -

keek

 

Quando o Vine chegou ao iOS, fiquei na expectativa de que rapidamente ele chegaria ao Android e eu poderia não só botar fotos (Instagram) e escrever (Twitter) como também fazer mini vídeos. Cansei de esperar e até hoje ele não chegou. Mas, como diria o tio da propaganda, seus problemas acabaram! Surge o Keek, para Android e iOS: um app para você, meu caro leitor, publicar o que quiser em movimento.

keek01
A simplicidade do app: é esta imagem aí que você está vendo. Ele apresenta vídeos aleatórios no topo, em “latest keeks”, os últimos keeks no mundo afora (mas você pode filtrar a pesquisa por país), em “most viewed os keeks mais vistos(também passível de filtragem por país e se mais assistidos no dia ou desde o início da existência do Keek).

Em “my stream” você acessa a lista de pessoas que segue. “Klusters” seria o que no Twitter é chamado de Trend Topics. Top 100 users são os usuários com mais seguidores, “who to follow” são sugestões de usuários para você seguir e enfim, a parte realmente importante: “my profile” e “saved keeks” (que aparece abaixo de “who to follow”).

Em “my profile”, está apresentado todos os seus keeks, assim como seu perfil. Aliás, você pode vinculá-lo ao seu login do twitter ou do facebook (adoro quando apps facilitam a vida!). Assim que você faz seu vídeo, aparece a opção de assistí-lo, salvá-lo, deletá-lo ou fazer o upload.

Você tem 36 segundos para gravar seu vídeo. Pelo o que eu percebi, usando destes 36 segundos, o vídeo fica com mais ou menos 9 MB e aí dependendo da sua internet…  Eis o que aconteceu comigo: eu botei um vídeo para subir a noite e de manhã descobri que ainda não tinha feito o upload. Perdi o vídeo??? Não, ele ficou salvo em “saved keeks”. =)

Eu já fiz alguns keeks que vocês podem checar aqui (podem ficar a vontade pra rir e deixar comments tanto lá quanto aqui). Se você tem um Android, clique aqui para baixar e se tem um iOS, clique aqui. Valor do app? ele é gratuito!

Apaixonada por Android que adora testar apps =)

2 Comments to Review: Keek (Android e iOS)

Deixe seu comentário abaixo: