"/>

Review: App Lulu

por -

lulu app

Você que é ligado em Redes Sociais, aplicativos e novidades do mundo digital, deve ter ouvido falar do novo aplicativo destinado ao público feminino que acaba de chegar ao Brasil: o Lulu.

Criado pela britânica Alexandra Chong, o app tem o objetivo de reunir opiniões e avaliações das mulheres sobre os homens.

Para fazer parte da rede social, a usuária* precisa sincronizar o app com seu perfil do Facebook, que será utilizado apenas para encontrar os seus amigos e inseri-los no grupo de pessoas disponíveis para avaliação. O aplicativo garante que nenhuma informação sua será divulgada e que não postará nada em seu nome.

Ao se conectarem à rede social as mulheres têm a opção de filtrar suas buscas. Alguns dos possíveis filtros são:

- Amigos: desta forma, o app irá buscar dentro do seu Facebook todos os seus amigos;

- Aqui por perto: o app solicita que seja compartilhada sua localização;

- Bombando no Lulu: neste filtro aparecem aqueles que foram melhor avaliados dentro de toda a rede do aplicativo;

- Avaliados por mim: onde estarão todas as avaliações que você já realizou;

- Maiores e menores notas, entre outros!

Assim, é possivel avaliar os homens e dar notas, como humor, aparência, primeiras impressões, entre outras. O app permite, também, a inserção de hashtags para inserir opiniões sobre cada pessoa:

LuLu

Para os homens preocupados com sua reputação, existe a possibilidade de desativar a opção de ser visualizado e receber notas e comentários.

Se quiser baixar para conferir, o download esta disponivel para Android e IOS.

E ai? O que vocês acharam do aplicativo? Será que ex namoradas furiosas irão dar notas baixas aos antigos namorados? E será que as atuais namoradas fariam propagandas de seus parceiros?

 

*Como se trata de um App destinado as mulheres, este artigo foi uma contribuição de uma amiga, Silvia Furtado, conhecida como Silvinha.

Raphael Gosling

Engenheiro, atleticano e apaixonado por tecnologia.